A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Guarda Civil atende três ocorrências de desentendimento no sábado à noite

Uma das ocorrências terminou no DP com o registro de um BO de Lesão Corporal
28/03/2019 15:15h


Foto: Eduardo Turati - GC
Guarda Civil atende três ocorrências de desentendimento no sábado à noite

Na noite de sábado (23) a Guarda Civil atendeu três ocorrências de desentendimento. A primeira delas foi registrada no bairro Vale do Sol, quando um indivíduo entrou em sua casa, totalmente transtornado, e agrediu seu pai após receber algumas mensagens da ex-mulher, relatando uma situação da família. A Guarda Civil foi acionada para conter o indivíduo e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal.

A segunda solicitação foi um desentendimento no Jardim Morada do Sol, quando mãe e filho começaram uma discussão devido ao fato do filho ser usuário de álcool e drogas. Os integrantes da viatura 106, Ferreira Filho e Iran compareceram até o local e orientaram as partes.

A terceira foi atendida no bairro Jardim Monte Verde, após ligações anônimas ao Centro de Operações, Atendimento e Despacho, relatarem uma briga de casal na rua Guarino Vanucci. A equipe da viatura 107, Araújo e Hugo, esteve presente no local e constatou que o motivo da briga é a separação de bens do casal. Ambas as partes foram orientadas pelos guardas civis dos procedimentos judiciais a serem tomados nesse caso.

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 198

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba