A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Indivíduo é preso por descumprimento de ordem judicial e embriaguez ao volante

Indivíduo tentou acessar a casa da ex, mas fugiu quando a GC foi acionada
26/03/2019 15:18h


Foto: Eduardo Turati - GC
Indivíduo é preso por descumprimento de ordem judicial e embriaguez ao volante

Na noite de sexta-feira (22), um indivíduo foi detido por guardas civis por embriaguez ao volante e descumprimento de medida protetiva. Por volta das 22h uma mulher entrou em contato com a Guarda Civil através do telefone 153, relatando que tem uma medida protética contra seu seu ex amasio, o qual estava forçando o portão de sua residência na tentativa de entrar na casa.

Imediatamente as viaturas da rede foram informadas da situação e a viatura 112 deslocou até o endereço da vítima. Ao chegar na casa o indivíduo já havia deixado o local. Com as características do veículo do suspeito, os guardas iniciaram um patrulhamento nas proximidades e lograram êxito em localizar o indivíduo.

Ao abordarem o veículo, os guardas notaram claros sinais de embriaguez no homem, como a fala pastosa, olhos vermelhos, dificuldade de parar em pé e forte odor etílico. Questionado sobre a documentação do veículo, o condutor informou que não possuía CNH e o documento do carro estava vencido.

Diante dos fatos, o carro foi apreendido e o indivíduo conduzido até a delegacia de polícia, onde após realizar a constatação de embriaguez no IML, ele ficou preso em flagrante delito por embriaguez ao volante e descumprimento de ordem judicial.



  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 199

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba