Individuo é preso após agredir pai e mãe no Oliveira Camargo

Pai e mãe relataram aos guardas que o filho abusa de álcool e droga
27/03/2019 15:23h

Foto: Eduardo Turati - GC
Individuo é preso após agredir pai e mãe no Oliveira Camargo

Na sexta-feira (22), guardas civis conduziram até a delegacia um indivíduo acusado de agredir seus pais. Uma ligação ao 153 relatava que um indivíduo sobre a influência de álcool e drogas, estava ameaçando seus pais em uma residência, na Rua Antônio Vacilotto, no Jardim Oliveira Camargo.

A viatura 106 foi enviada pelo Centro de Operações, Atendimento e Despacho até o local para averiguar a situação. No endereço informado os guardas fizeram contato com as vítimas, que relataram a veracidade dos fatos.Segundo os pais informaram seu filho é usuário de álcool e drogas e vem os ameaçando frequentemente, além de agredi-los algumas vezes.

Após realizar o primeiro atendimento das vítimas, a equipe conduziu o casal até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde passaram por atendimento médico e posteriormente foram conduzidos até a Delegacia de Defesa da Mulher. O indivíduo, extremante agressivo, foi contido pelos guardas civis conduzido até a DDM, onde ficou preso em flagrante.

• Redator(es): Eduardo Turati