Equipe de Romi flagra indivíduo vendendo drogas ilícitas

Indivíduos já eram conhecidos dos meios policiais
03/04/2019 09:00h

Foto: Eduardo Turati - GC
Equipe de Romi flagra indivíduo vendendo drogas ilícitas

Na manhã de sábado (30), uma das equipes de Romi deteve dois indivíduos envolvidos com o tráfico. Uma ligação ao 153 denunciava atividades do tráfico de drogas na Rua Ricardo Bergamini, no Jardim Morada do Sol.

A Romi foi enviada para o local e ao acessar a rua, visualizou dois indivíduos, já conhecidos por envolvimento com o tráfico. Eles foram abordados e em revista pessoal foi localizado 1 micro tubo cheio de cocaína com cada um.

Questionados, um deles confessou que havia acabado de comprar o entorpecente com o outro indivíduo. Próximo ao local onde estavam, os guardas localizaram uma sacola com 27 microtubos cheios de cocaína, idênticos aos localizados com os suspeitos.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde o delegado ouviu as partes e deliberou pela prisão em flagrante delito do indivíduo que estava vendendo o entorpecente.

• Redator(es): Eduardo Turati