Indivíduo é preso após descumprir ordem judicial e agredir companheira

Homem alegou ter perdido a cabeça depois de sua companheira ofender a mãe dele
09/04/2019 09:51h

Foto: EDUARDO TURATI / SCOMSOC - GCI
Indivíduo é preso após descumprir ordem judicial e agredir companheira

Por volta das 20h, da terça-feira (02), o Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da Guarda Civil, recebeu uma ligação denunciando uma briga de casal, que o indivíduo estava agredindo sua companheira. A equipe da viatura 081 foi enviada ao local dos fatos e em contato com as partes, os guardas confirmaram a agressão.

A mulher disse aos guardas que possuía uma medida protetiva contra seu companheiro e que ele a agrediu. Ele informou aos guardas que ela ofendeu sua mãe e por isso ele acabou perdendo a cabeça. O casal foi levado para a delegacia de polícia, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos e determinou a prisão em flagrante do indivíduo. Ele vai responder por ameaça, lesão corporal e descumprimento de ordem judicial.

• Redator(es): Eduardo Turati