Ciaei recebe peça ‘Bem Casados – A Comédia’ integrando a 4ª Mostra de Artes Cênicas

Apresentação com entrada gratuita acontece dia 20 no Ciaei
10/04/2019 16:00h

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba realiza no dia 20 de abril (sábado) a segunda peça que integra a 4ª Mostra de Artes Cênicas, promovida pela Secretaria de Cultura. Dessa vez a trupe ‘Os atores’ apresentará “Bem Casados - A Comédia” às 20h no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). A entrada é gratuita e a classificação etária é 12 anos.

A peça conta a história de dois inseparáveis amigos de infância, Vinícius e Nicolas, que frequentavam todos os bares da região e sempre se metiam em enrascadas juntos. A cumplicidade era tanta que eles até se casaram na mesma data, Vini com Bruna e Nico com Fabíola. A vida de farra foi tanta, que não sobrou nenhuma reserva para eles comprarem suas casas. Na volta da lua de mel, para a surpresa das esposas, elas descobrem que os dois casais terão que viver sob o mesmo teto, causando uma verdadeira guerra cômica entre quatro paredes. O texto é de Moa Almeida e a Direção de Chicó Ferreira.

A 4ª Mostra de Artes Cênicas tem como objetivo a formação continuada em artes cênicas além de incentivar o interesse da população pelas artes e suas manifestações. A ação contará com a apresentação de grupos de teatros amadores, estudantis, companhias de produções teatrais formados e sediados em Indaiatuba e demais convidados pela Secretaria de Cultura. A mostra será composta pela apresentação de 22 peças teatrais no decorrer do ano e a Mostra Comentada, em agosto.

• Redator(es): Darlene Ribeiro