Cras do Campo Bonito disponibiliza atendimento para o Cadastro Único/Bolsa Família

O serviço começa a partir de 6 de maio, das 8h às 16h
10/04/2019 16:42h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que a partir de 06 de maio o Cras VI, do Parque Campo Bonito, passará a disponibilizar o atendimento, das 8h às 16h, para Cadastro Único/Bolsa Família, com a entrevistadora social Camila Garzillo. Os interessados devem comparecer no Cras VI, localizado na rua Benedita Carvalho, número 213, no bairro Parque Campo Bonito. Para mais informações ligar no (19) 99773-1238.

A gestora do Cadastro Único, Marcela Buono, explica que a mudança de local está sendo realizada para facilitar a população que reside no bairro Campo Bonito e imediações. “Antes o atendimento era realizado no Paço Municipal, e com esta implementação, as seis unidades do Cras passam a fazer o atendimento para o Cadastro Único/Bolsa Família”.

Cadastro Único

O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda. A seleção e o atendimento da família para os programas sociais ocorrem de acordo com os critérios e procedimentos de cada Programa Social.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi