Notícias

Linha Urbana 322 atenderá o Parque das Bandeiras também no período noturno

  • Publicação: 17/04/2019 08:08h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 261

Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A linha urbana 322 - Jardim João Piolli x Jardim Brasil terá o itinerário ampliado para a Estrada do Fogueteiro, no Parque das Bandeiras, também no período noturno. O Departamento de Transportes da Secretaria Municipal de Administração informa que a alteração operacional do itinerário será feita a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de abril, em caráter experimental pelo período de 30 dias. A solicitação de moradores do bairro foi atendida pelo prefeito Nilson Gaspar (MDB) para oferecer mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo que moram na região.

Com a mudança, o Parque das Bandeiras passará a ser atendido pelo linha 322 nos horários das 19h35, 20h15, 21h15, 22h e 22h40, saindo do Terminal Central, sentido Jardim Brasil, via Serra D’água.

Essa linha já atende o bairro em alguns horários durante o dia. O horário noturno somente será mantido caso seja constatada a existência de demanda necessária para a manutenção da ampliação do itinerário no período experimental.


Notícias relacionadas