Notícias

Prefeitura divulga plantão de serviços públicos para feriado de Sexta-feira Santa

  • Publicação: 18/04/2019 14:57h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 275

Foto

Foto:

A Prefeitura de Indaiatuba informa que não haverá expediente na Sexta-feira Santa, dia 21 de abril, em todas as repartições públicas, fundações e autarquias municipais. Os serviços essenciais e parte dos serviços públicos de lazer serão mantidos em sistema de plantão.

Para o atendimento emergencial de saúde haverá plantão normal na UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, e no PS do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). A equipe do Departamento Odontológico estará de plantão na UPA no feriado e no fim de semana, das 7h às 16h.

Entre os serviços de infraestrutura urbana mantidos pelas secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas, os plantões do feriado prolongado incluirão as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.

As estações do Projeto Ecobike localizadas no Parque Ecológico funcionarão apenas no sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As piscinas do Parque da Criança não estarão abertas na sexta-feira, mas a área do Parque funcionará normalmente. No sábado e domingo, o funcionamento será normal de fim de semana.

No Casarão Pau Preto o Bosque funcionará sexta-feira e domingo, das 9h às 12h, e o Museu das 13h às 17h. No sábado, o Bosque e o Museu abrem das 9h às 17h. O Bosque do Saber ficará aberto ao público na sexta, sábado e domingo, das 8h às 16h30, lembrando que o parquinho continua em manutenção.

No Museu da Água o atendimento será normal na sexta, sábado e domingo, das 9h às 16h. O mesmo vale para o Parque do Mirim, que estará aberto nos três dias, das 7h às 19h.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) farão o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. .

Não haverá mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?