Funssol promove bazar do Dia das Mães de 3 a 9 maio

• Publicação: 02/05/2019 15:11h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi

Foto: Arquivo PMI/RIC

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) da Prefeitura de Indaiatuba promove de 3 a 9 de maio, das 8h30 às 16h30, o bazar do Dia das Mães, no Paço Municipal. Os artigos expostos para venda são artesanais e produzidos nas oficinas do Espaço Cidadania através do projeto Tesoura Encantada (Passo a Passo, Patchwork Iniciante e Costura Criativa). Os valores variam entre R$ 5,00 e R$ 150,00.

O bazar terá artigos variados entre guardanapos de tecidos, enfeites, jogos americanos, puxa sacos para sacolas plásticas, toalhas de chá, aventais, capas de galão de água; entre outros produtos.

A assistente social e coordenadora dos projetos de geração de renda do Funssol, Ana Beatriz Viegas de Lara Campos, explicou que o bazar do Funssol terá cerca de 500 peças. “As pessoas encontrarão uma ótima opção de presente para o dia das Mães. Outra informação é que o Funssol também participará da Ação Solidária, que acontecerá na Praça Prudente de Moraes, na sexta-feira, dia 10 de maio, das 9h às 16h”.

Serviço:

Prefeitura de Indaiatuba: Avenida Engº. Fábio Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada II