Indivíduo é preso após descumprimento de ordem judicial

Homem pulou o muro da residência da casa da filha
08/05/2019 10:18h

Foto: Eduardo Turati
 Indivíduo é preso após descumprimento de ordem judicial

No feriado de 1º de Maio, Guardas Civis conduziram um homem até a delegacia após o descumprimento de uma ordem judicial. Por volta das 19h uma mulher entrou em contato com a Guarda Civil, através do telefone 153, relatando que possuía uma medida protetiva que foi descumprida.

Imediatamente a equipe da viatura 081 foi enviada para o seu endereço na Rua Hércules Mazzoni no Bairro Jardim Pau Preto. A solicitante mostrou aos guardas uma medida protetiva que tinha contra seu pai, que pulou o muro da residência, descumprindo a medida. Questionada se houve algum tipo de briga ou agressão, a solicitante informou que não.

As partes foram conduzidas até a delegacia de polícia, onde o delegado tomou ciência do caso e deliberou pela prisão em flagrante do indivíduo, por descumprimento de ordem judicial.

• Redator(es): Eduardo Turati