Prefeito Nilson Gaspar reinaugura Casa dos Conselhos na terça-feira (28)

• Publicação: 20/05/2019 15:24h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba reinaugura a Casa dos Conselhos na terça-feira, dia 28, às 9h. O prédio foi ampliado e reformado para receber as reuniões dos Conselhos Municipais vinculados à Secretaria de Assistência Social. No total, a ampliação foi de 86,61m². A obra recebeu investimentos no valor de R$ 307.262,68.

Conforme projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, a ampliação consiste na construção de sala de reuniões, dois banheiros, sendo um deles adaptado para pessoas com necessidades especiais, sala de administração e arquivo.

Os serviços de reforma incluem o reboco e pintura geral no prédio existente; substituição do forro no pavimento superior; troca de telhas cerâmicas; instalação de revestimento cerâmico em todas as paredes da copa e instalação de grades de proteção na janela.

A Casa dos Conselhos está localizada na Rua Treze de Maio, número 10, no Jardim Pompéia. A sede é o local onde os membros dos Conselhos Municipais de Assistência Social, dos Direitos da Criança e do Adolescente, dos Direitos da Mulher, dos Direitos do Idoso, de Políticas sobre Drogas, de Segurança Alimentar e Nutricional, e para Assuntos da Pessoa com Deficiência se reúnem mensalmente para discutir projetos que auxiliam na execução de ações da Administração Municipal.