Indaiatuba recebe espetáculo “Outros...” integrando o Circuito Cultural Paulista

Apresentação gratuita acontece neste sábado (25) no Piano
23/05/2019 10:47h

Foto: Divulgação

O Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) recebe neste sábado o espetáculo “Outros...” da Cia de Dança de Cubatão às 20h. A apresentação gratuita é realizada com apoio da Prefeitura de Indaiatuba e integra a programação 2019 do Circuito Cultural Paulista, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cidadania.

O espetáculo tem uma dramaturgia que exercita a imaginação da plateia. Questões comuns de todo ser humano aparecem em cena e o público é guiado a uma experiência contundente de memória afetiva. A Direção é de Vanessa Toledo. A classificação etária é 10 anos.

Com mais de dez anos de história, o Circuito Cultural Paulista leva produções artísticas a diversas partes do Estado de São Paulo. As atividades que fazem parte de sua programação são sempre gratuitas. O Circuito Cultural Paulista busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas. O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

SERVIÇO:

Espetáculo Outros... Cia de Dança de Cubatão

Data: 25 de maio

Horário: 20h

Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924, Jd. Morada do Sol

• Redator(es): Darlene Ribeiro