Prefeitura de Indaiatuba promove 3ª edição do Ação Jovem neste sábado (08)

Gêmeos Willou e Watson fazem o encerramento; entrada é gratuita
05/06/2019 12:35h

Prefeitura de Indaiatuba promove 3ª edição do Ação Jovem neste sábado (08)

A Prefeitura de Indaiatuba promove neste sábado (08) a 3ª edição do Ação Jovem, cujo objetivo é oferecer um momento de reflexão e descontração para os jovens da cidade. Organizado pela Secretaria de Cultura, o evento é gratuito e vai oferecer muitas atrações, entre elas, o stand up com os gêmeos Willou e Watson, que já conquistaram mais de seis milhões de inscritos no canal “O que não dizer”, no You Tube. Não é necessário fazer inscrição prévia.

O Ação Jovem será iniciado às 8h com uma caminhada que abordará a temática ‘paz nas escolas’ partindo da Pista de Skate do Parque Ecológico. Os participantes seguirão até o Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), onde haverá interação artística com o mágico Fernando Lazzaro e animação por conta do Dj Alex Ré. Na sequência acontecerá a palestra com o coach Maurício Carvalho e depois o stand up.

O evento conta com a parceria dos Grêmios Estudantis de Indaiatuba e da Ong Um Milhão de Amigos. Confira a programação completa:

3º Ação Jovem

8h – Concentração na Pista de Skate do Parque Ecológico