Notícias

Prefeitura abre chamamento público para ocupar boxes remanescentes do Ponto Verde

  • Publicação: 11/06/2019 11:00h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 410

Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba está com Chamamento Público aberto para produtores rurais de pequeno porte, da Agricultura Familiar do Município, interessados em ocupar os boxes comerciais no Ponto Verde - Feira da Agricultura Familiar. O espaço já conta com 12 expositores em atividade e serão disponibilizados mais oito boxes. Os envelopes para o credenciamento devem ser entregues no Departamento de Protocolo da Prefeitura até as 09h do dia 24 de junho. O edital está disponível gratuitamente no site da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br.

Localizado na rua Francisco Araújo, ao lado da antiga Estação de Itaici, o Ponto Verde - Feira de Agricultura Familiar “Agenor Tachinardi” reúne produtores rurais do município que expõem e vendem as mercadorias produzidas em suas propriedades. O horário de funcionamento é aos sábados e domingos, das 8h às 13h.

O barracão de 400m² foi dividido em 20 boxes comerciais. No espaço é possível encontrar produtos de apicultura, frutas da estação, verduras e legumes, vinhos, sucos, licores e cachaças artesanais, doces, massas, antepastos, ovos, e mudas de plantas.

A proposta da Administração Municipal com o Ponto Verde é valorizar os produtores rurais de Indaiatuba e incentivar a agricultura familiar no município.

Para quem ainda não conhece o Ponto Verde, no entorno do barracão foi feita uma urbanização e espaço oferece uma excelente área de lazer para toda família, além de estacionamento para veículos.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?