Guardas civis detém homem traficando no Campo Bonito

14/06/2019 11:17h

Foto: Eduardo Turati
Guardas civis detém homem traficando no Campo Bonito

Na noite de sexta-feira (07), a equipe da viatura 109 deteve um indivíduo realizando o tráfico de drogas no bairro Campo Bonito.

A equipe da viatura 109 realizava o patrulhamento na noite de sexta-feira (07), pelo bairro Campo Bonito, quando foi informada por uma pessoa, que um indivíduo de roupa preta, alto e magro, estava realizando o tráfico de drogas próximo ao condomínio Copaíba.

A equipe iniciou um patrulhamento com vistas ao indivíduo e logrou êxito em abordoar um suspeito com as mesmas características informadas. Na revista pessoal, os guardas localizaram 18 microtubos cheios de cocaína com o suspeito.

Questionado ele confessou aos guardas que estava realizando tráfico de drogas no local. Diante dos fatos o homem foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão determinou a sua prisão em flagrante, delito pelo crime de tráfico de drogas.

• Redator(es): Eduardo Turati