Cultura promove mais uma edição do Indaiatuba By Bike neste domingo (16)

Ação visa estimular a atividade física e o meio de transporte ecologicamente correto
12/06/2019 15:26h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI
Cultura promove mais uma edição do Indaiatuba By Bike neste domingo (16)

A Secretaria de Cultura promove neste domingo (16) mais uma edição do “Indaiatuba By Bike”, passeio ciclístico que tem o objetivo de resgatar o hábito dos passeios de bicicleta e incentivar o uso desse meio de transporte ecologicamente correto, aliando lazer, esporte e cultura. Organizado pelo Departamento de Turismo, o passeio é gratuito e para participar basta ter mais de 14 anos e comparecer com a bicicleta no estacionamento da Prefeitura de Indaiatuba às 8h, onde haverá sessão de alongamento e orientações sobre o percurso. A saída está prevista para às 8h30.

A pedalada, de média dificuldade, terá percurso urbano e o roteiro seguirá pelas nova avenidas de Indaiatuba, adjacentes ao Parque Ecológico. O “Indaiatuba By Bike” contará com estrutura de apoio com guias, ambulância, viaturas do Departamento de Trânsito e professores de educação física. Em caso de chuva o passeio será cancelado.

O passeio ciclístico foi criado há mais de oito anos com o objetivo de oferecer mais uma opção de lazer para toda a família, estimular a prática do exercício físico e apresentar os pontos de interesse turístico, cultural e ambiental de Indaiatuba para à população. Mais informações no telefone 3894-1867.

• Redator(es): Darlene Ribeiro