Notícias

Operação Sossego nas Ruas gera nove notificações, quatro multas e um auto de infração

  • Publicação: 04/07/2019 10:00h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 463

Foto

Foto: Eduardo Turati - GC

Neste final de semana a Guarda Civil de Indaiatuba, com apoio dos departamentos de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, intensificou as ações contra a perturbação do sossego. A fiscalização resultou em nove estabelecimentos notificados, quatro multas foram aplicadas, um auto de infração foi gerado, dois carros com equipamento de som foram recolhidos e três responsáveis por festa em três chácaras foram orientados.

Na sexta-feira, dia 28 de junho, das 20h às 2h, 15 estabelecimentos que acumulam muitas reclamações foram fiscalizados. A operação gerou 8 notificações, uma multa no valor de 100 Ufesps (R$ 2.653,00) e um auto de infração.

Já no sábado, 29 de junho, das 22h às 4h, os agentes públicos fiscalizaram os pontos estratégicos no município e atenderam as chamadas de reclamações via 153. A ação apreendeu e multou em 75 Ufesps (R$ 1.989,75) dois veículos com equipamento de som, notificou um estabelecimento e orientou os responsáveis por festa em três chácaras.

A Operação Sossego nas Ruas faz parte da campanha Indaiatuba Mais Segura, lançada em junho pela Secretaria de Segurança. O objetivo é garantir o descanso e tranquilidade da população


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?