Notícias

Indaiatuba é consagrada bicampeã geral da 63ª edição dos Jogos Regionais

  • Publicação: 12/07/2019 16:33h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 481

Foto

Foto: Divulgação

Indaiatuba foi consagrada Bicampeã da 63ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. As competições começaram no dia 2 de julho e nesta sexta-feira (12) foi confirmada a primeira colocação para Indaiatuba com 183 pontos; em segundo lugar ficou a cidade de Americana com 178 pontos e na sequência Campinas com 162 pontos. No quadro de medalhas o município bateu novo recorde e superou o ano passado alcançando 241 medalhas, sendo: 145 ouros; 64 pratas e 32 bronzes. Indaiatuba participou com 420 pessoas sendo 380 atletas, 25 técnicos e mais 15 da delegação.

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, parabenizou as equipes e o trabalho da Secretaria de Esportes. “Pelo segundo ano consecutivo nossa cidade venceu os jogos regionais graças ao esforço de toda Secretaria e principalmente dos nossos atletas, investir em esporte traz mais qualidade de vida, mais saúde e oportunidades”, comenta Gaspar.

O secretário da pasta, Marcos Antonio Moraes, comemora o feito. “Estou muito feliz com esse resultado que mostra o nosso trabalho em equipe, pois nossa gestão é compartilhada e conta com o apoio de todos os funcionários da secretaria. O clima das competições foi ótimo e vimos o esforço em todas as modalidades. Em nome do coordenador do Departamento de Esporte Competitivo, Rafael de Oliveira e Silva, parabenizo todos por esse resultado”, diz Moraes.

Para esta edição Indaiatuba competiu com 22 modalidades: Atletismo masculino e feminino; Atletismo PCD masculino; Basquete masculino; Bocha; Ciclismo masculino e feminino; Futebol masculino; Futsal masculino; Ginástica Artística masculino e feminino; Ginástica Rítmica; Handebol masculino e feminino; Judô masculino e feminino; Karatê masculino e feminino; Malha; Natação masculino e feminino; Natação PCD masculino e feminino; Natação Misto; Taekwondo masculino e feminino; Tênis masculino; Tênis de Mesa masculino e feminino; Voleibol masculino e feminino; Vôlei de Praia feminino e Xadrez masculino e feminino.

Todo evento contou com a participação de 50 cidades: Aguaí; Águas de Prata; Águas de Lindóia; Amparo; Americana; Araras; Artur Nogueira; Atibaia; Bragança Paulista; Caconde; Campinas; Casa Branca; Conchal; Cordeirópolis; Cosmópolis; Elias Fausto; Engenheiro Coelho; Espírito do Santo do Pinhal; Hortolândia; Indaiatuba; Ipeúna; Iracemápolis; Itapira; Itatiba; Itobi; Jaguariúna; Joanópolis; Leme; Limeira; Mococa; Mogi Guaçu; Mogi Mirim; Monte Alegre do Sul; Monte Mor; Morungaba; Nova Odessa; Paulínia; Pedreira; Rio Claro; Santa Bárbara d Oeste; Santa Cruz das Palmeiras; Santa Gertrudes; São João da Boa Vista; São José do Rio Pardo; Serra Negra; Socorro; Sumaré; Valinhos; Vargem Grande do Sul e Vinhedo.


Notícias relacionadas