Edição de julho do Sarau Artístico Todas Palavras será realizada na Casa da Memória

Evento acontecia na Tulha do Casarão Pau Preto
17/07/2019 16:40h

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria Municipal de Cultura recebe inscrições para os interessados em participar do Sarau Artístico Todas Palavras, que acontecerá no dia 25 de julho (quinta-feira), das 19h às 21h, na Casa da Memória “José Luiz Sigrist”. No evento são aceitas todas as formas de arte, portanto podem se inscrever aqueles que quiserem fazer a leitura de um texto próprio ou de autor conhecido, tocar um instrumento, cantar ou dançar. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail cultura@indaiatuba.sp.gov.br até o dia 24 de julho. Como nas edições anteriores, cada inscrito terá até dez minutos para a apresentação.

O sarau era promovido na Tulha do Casarão Pau Preto, mas com a inauguração da Casa da Memória, ganhou um espaço novo. Os saraus são eventos culturais onde as pessoas se encontram para se expressar ou se manifestar artisticamente. Muito comuns no século XIX, os saraus vêm sendo resgatados como forma de fortalecer a identidade da comunidade, promover a integração de forma descontraída e estimular o gosto pela literatura e outras vertentes artísticas.

Sarau Artístico Todas Palavras

Data: 25 de julho de 2019

Horário: 19h às 21h

Local: Casa da Memória “José Luiz Sigrist”, Rua das Orquídeas, esquina com rua Quinze de Novembro - Jardim Pompéia