Guarda Civil qualifica dois maiores por uso de cerol

18/07/2019 17:18h

Foto: Arquivo PMI/RIC
Guarda Civil qualifica dois maiores por uso de cerol

Na sexta-feira, 11 de julho, depois de uma denúncia pelo 153, equipe da Romi (Rondas Ostensivas Motorizadas de Indaiatuba), flagra dois indivíduos fazendo uso de linhas cortantes. A ação faz parte da campanha “Cidade Mais Segura” aconteceu no Jardim Monte Verde. Após qualificação dos maiores, o departamento de Fiscalização emitiu uma multa no valor de 10 Ufesps (265,30) para cada infrator.

Em Indaiatuba o uso e ou comercialização do cerol é proibido conforme Lei Municipal 5.657/2009. Para contribuir com o trabalho da fiscalização as pessoas devem denunciar ligando no 153. Vale ressaltar que não é preciso se identificar. Já quem quiser solicitar uma palestra junto à Defesa Civil, deve encaminhar um e-mail para seguranca.defesacivil@indaiatuba.sp.gov.br.

“Cidade Mais Segura”

No início deste mês a Secretaria de Segurança de Indaiatuba um plano de ação denominado “Cidade Mais Segura”. Com as Operações Folha de pagamento, Via Estreita, Sossego nas Ruas, Viver e Cerol a população conta com a intensificação da presença da Guarda Civil no município. As ações foram planejadas para aproximar a relação da Corporação com a comunidade e trazer mais segurança e tranquilidades para os moradores de Indaiatuba. Mais informações no link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/27669/.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi