Notícias

Demutran altera direção de trânsito de duas ruas localizadas no Jardim Esplanada

  • Publicação: 24/07/2019 11:50h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 504

Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

As ruas Luiz França e Adelaide Artioli Puccinelli, no Jardim Esplanada, sofreram alterações na direção do trânsito. A Secretaria de Obras e Vias Públicas, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), realiza as mudanças nesta quarta-feira (24). O trabalho complementa as reformulações recentes realizadas no trânsito da região do Jardim Esplanada.

Na rua Luiz França foi feita a inversão da mão única e a direção do trânsito ficou no sentido da rua Dr. Pedro Maschietto para a rua Edésio José Capovilla. Já a rua Adelaide Artioli Puccinelli, que era de mão única, agora ficará de sentido único partindo da rua Edésio José Capovilla até a avenida Engº Fábio Roberto Barnabé.

Outras duas ruas do Jardim Esplanada também tiveram mudanças de trânsito nos últimos meses: a rua Edésio José Capovilla, que ficou de mão única no trecho entre a avenida Fábio Ferraz Bicudo e rua Agides Scachetti, e a rua Doutor Pedro Maschietto, no Jardim Esplanada II, que ficou de sentido duplo no trecho entre a avenida Fábio Ferraz Bicudo e a rua Ernesto Ferrari.

A proposta da Administração Municipal é melhorar as condições de segurança do tráfego nas vias e a fluidez de veículos.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?