Prefeitura faz alterações no sentido do trânsito em duas ruas do Jardim Morada do Sol

• Publicação: 26/07/2019 15:42h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) da Secretaria de Obras e Vias Públicas realizou alterações na direção de duas ruas do Jardim Morada do Sol: Francisco Xavier de Almeida Campos e Vicente de Genaro. As mudanças foram concluídas na quinta-feira (26). A Secretaria orienta os condutores de veículos que utilizam as vias para que fiquem atentos à nova sinalização.

A rua Francisco Xavier de Almeida Campos ficou com sentido único da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé até a rua Reverendo Ataíde Costa.

Na rua Vicente de Genaro, que também está com sentido único, a direção do trânsito ficou da rua Jacob Lyra à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé.

Nos próximos dias agentes de trânsito permanecerão no local para orientar os condutores de veículos.