Notícias

Fundação Pró-Memória promove o 1º Casarão Stand Up Comedy dia 02 de agosto

  • Publicação: 30/07/2019 09:03h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 521

Foto

Foto:

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba em parceria com o grupo indaiatubano de comédia Três Tigres Tristes promovem na sexta-feira (02) às 20h no Museu Municipal Casarão Pau Preto o 1º Casarão Stand Up Comedy. A proposta é oferecer mais uma opção de lazer e cultura para a população. O show de comédia ficará por conta do grupo Três Tigres Tristes, que entregará ao público um espetáculo com muito bom humor.

A entrada é gratuita, mas e necessário efetuar a retirada antecipada de ingressos no local da apresentação até sexta-feira em horário comercial. Os ingressos serão limitados à capacidade do local (50 pessoas).

Três Tigres Tristes

Criado com o intuito de levar um pouco de humor às pessoas, o nome retrata um pouco do que faz o grupo ser ele mesmo: um misto de tristeza, dificuldades para comunicação e o quão inusitado e engraçado tudo isso pode soar.

O grupo é formado por Alexandre Fernandes, Diego Miranda e Gabriel Rando. Alexandre já teve experiências anteriores com o Stand Up Comedy, abrindo shows para humoristas como Diego Campanini, em Sorocaba, além de escrever textos há mais de três anos, todos regados a muitos trocadilhos.

Conhecido como Rato, Diego Miranda tem como álibi toda a malandragem que as ruas lhe deram: diversos tropeções e acidentes. Inclusive, essa parte dolorida de sua vida está presente em muitos dos seus textos, bem como sua maneira peculiar de enxergar o mundo que lhe cerca.

Além de trabalhar na área de design gráfico, Gabriel Rando publica diversas tirinhas cômicas na internet. Atualmente busca um espaço para rir de si mesmo e de seu cotidiano, agora em cima do palco.

Serviço:

1º Casarão Stand Up Comedy -Três Tigres Tristes

Data: 02 de agosto de 2019

Horário às 20h

Local: Museu Municipal Casarão Pau Preto – R. Pedro Gonçalves, 477 - Centro, Indaiatuba - SP

Entrada Gratuita – mediante retirada antecipada de ingressos, limitados à capacidade do local (lotação máxima de 50 assentos).


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?