Prefeito Nilson Gaspar e Deputado Estadual Rogério Nogueira recebem três novas viaturas para a PM

Semana passada, Gaspar e Nogueira solicitaram reforços por parte do Governo do Estado
31/07/2019 12:23h

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (31), o prefeito Nilson Gaspar (MDB) e o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), receberam três novas viaturas para reforçar a frota da Policia Militar de Indaiatuba. Os veículos foram entregues pelo vice-governador, Rodrigo Garcia e pelo secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo de Campos.

Na semana passada, Gaspar e Nogueira se reuniram com o general João Camilo de Campos, para solicitar reforços por parte do Governo do Estado, para as polícias militar e civil.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi