Notícias

Autor de tentativa de furto é localizado e detido pela Guarda Civil

  • Publicação: 05/08/2019 10:01h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 536

Foto

Foto: Eduardo Turati - GC

Na madrugada de sábado (03), Guardas Civis lograram êxito na localização de um indivíduo que tentou furtar um veículo em frente ao Centro Esportivo do Trabalhador. Uma pessoa que passava pelo local viu quando indivíduos tentavam abrir uma caminhonete S-10 estacionada na avenida Conceição, e imediatamente entrou em contato com a Guarda Civil, pelo telefone 153.

As viaturas mais próximas foram enviadas ao local dos fatos, porém, os indivíduos que provavelmente suspeitaram do denunciante, abandonaram o local. Com as características dos indivíduos informadas pelo denunciante, as viaturas iniciaram um patrulhamento focado com o objetivo de localiza-los.

Um deles foi encontrado pela viatura do Supervisor, no estacionamento do Parque Ecológico. Abordado e questionado, confessou que quebrou o vidro do veículo na intenção de furtar algo de valor de dentro do carro. O indivíduo foi detido e conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão tomou ciência do caso e determinou a confecção de um boletim de ocorrência.


Notícias relacionadas