A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Casa da Memória recebe oficina para o dia dos pais e lançamento de livro neste sábado (10)

Oficina é direcionada para crianças de todas as idades
06/08/2019 10:59h


Foto:
Casa da Memória recebe oficina para o dia dos pais e lançamento de livro neste sábado (10)

A Casa da Memória “José Luiz Sigrist” recebe dois eventos no sábado (10). Um deles é a oficina de confecção de lembrancinhas para o dia dos pais, promovida pela Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, que vai acontecer das 9h às 12h e é direcionada para crianças de todas as idades. A entrada é gratuita e não necessita inscrição prévia, basta chegar e participar.

Às 10h a Casa da Memória sediará ainda o lançamento do livro “On”, de Marcus Mazieri, que tem como público alvo pessoas que apreciam a área teatral e a literatura. O autor falará sobre o processo de produção do texto e promoverá um bate papo com o público. Contemplada pelo ProAc (Programa de Ação Cultural) do Governo do Estado de São Paulo, a obra aborda situações absurdas e cômicas a partir das mudanças comportamentais decorrentes do uso excessivo dos celulares e das redes sociais na sociedade contemporânea.

Formado em Geografia pela Unicamp (Universidade de Campinas) e nos cursos de Humor e Dramaturgia da SP Escola de Teatro, Marcus Mazieri é ator, poeta, dramaturgo, roteirista e diretor teatral. É um dos fundadores do ‘Coletivo Fleuma’, grupo para o qual escreve, atua e dirige peças teatrais, entre elas, “Gestos de equilíbrio”, “Estudos para macaco” e “Angulimala”, cujo texto foi premiado no VIII Concurso Jovens Dramaturgos 2018, do Sesc do Rio de Janeiro.

Leitura Dramática

Sexta-feira (09) o autor realizará uma leitura dramática do livro “On” às 19h30 no Museu Casarão Pau Preto, situado à Rua Pedro Gonçalves, 477, centro. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é 16 anos.



SERVIÇO

Leitura Dramática

Data: 09 de agosto às 19h30

Local: Casarão Pau Preto, Rua Pedro Gonçalves, 477, centro



Confecção de lembrancinhas para o dia dos pais

Data: 10 de agosto das 09h às 12h

Local: Casa da Memória “José Luiz Sigrist” - R. das Primaveras, 450 - Vila Bergamo, Indaiatuba



Lançamento do Livro “On”

Data: 10 de agosto às 10h

Local: Casa da Memória “José Luiz Sigrist” - R. das Primaveras, 450 - Vila Bergamo, Indaiatuba



  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 529

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba