Guardas Civis apreendem moto trafegando com placa artesanal

Motociclista não possuía nenhum documento comprovando a origem licita da moto
08/08/2019 14:20h

Foto: Eduardo Turati - GC
Guardas Civis apreendem moto trafegando com placa artesanal

Na tarde de segunda-feira (05), a equipe da viatura 081, realizavam o patrulhamento pela Alameda Windsor Park, quando visualizaram uma motocicleta GC 150 de cor cinza. Os agentes abordaram o motociclista e ao consultar a placa, o sistema informou que a numeração pertencia a uma GC Titan 125cc, de cor vermelha, que não eram as características do veículo abordado. Além da placa artesanal os números do chassis e motor estavam suprimidos.

Questionado quanto a procedência da moto, o condutor informou que o veículo era de leilão, porém ele não possuía nenhum tipo de documento que comprovasse a origem da motocicleta. Diante dos fatos, o indivíduo foi qualificado pela Guarda Civil e a moto apreendida ao pátio credenciado pelo poder público, por determinação do delegado de polícia.

• Redator(es): Eduardo Turati