Demutran orienta população sobre obras no trecho inicial da avenida Conceição

Interdição de faixa para perfurações da Comgás causa lentidão no trânsito
13/08/2019 15:17h

Foto:
Demutran orienta população sobre obras no trecho inicial da avenida Conceição

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) da Secretaria de Obras e Vias Públicas informa que o trânsito está lento no trecho inicial da avenida Conceição, entre o cruzamento da rua XV de Novembro até o semáforo da confluência com a avenida Presidente Kennedy, no sentido Parque Ecológico. O motivo é a interdição de uma das faixas da via para a obra de ampliação da rede de distribuição da Comgás. A orientação é para que os condutores de veículos evitem o trecho e busquem rotas alternativas nos horários de pico. A previsão é que as obras no local sejam concluídas no prazo de 15 dias. A Comgás é uma empresa privada que possui a concessão do Governo do Estado para distribuição de gás natural encanado na Região Metropolitana de São Paulo, na Região Administrativa de Campinas, Baixada Santista e no Vale do Paraíba.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno