A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Guardas Civis resgatam cachorro vítima de maus-tratos na área central

Animal debilitado foi encaminhado para o Centro de Reabilitação Animal
20/08/2019 10:33h


Foto: Eduardo Turati - GC
Guardas Civis resgatam cachorro vítima de maus-tratos na área central

Na manhã de sábado (17), guardas civis efetuaram o resgate de um cachorro, vítima de maus-tratos. O fato ocorreu em uma residência na rua 11 de Junho, na região central de Indaiatuba. A equipe da viatura 111, composta pelos guardas Barrada e Gianluca, realizava o patrulhamento pelo bairro, quando foi abordada por algumas pessoas que relataram a situação de abandono de um cachorro dentro de uma residência.

Os guardas foram até o endereço informado e fizeram contato com vizinhos, que confirmaram a situação, informando que a dona do imóvel não aparecia na casa há mais de 15 dias. Do lado de fora da casa foi possível constatar o animal abandonado e muito lixo no quintal. Com o apoio da viatura do Supervisor, os agentes conseguiram acessar a residência através da casa de um vizinho e lograram êxito no resgate do cachorro em situação de maus-tratos.

Ao acessarem o quintal, descobriram que o cachorro estava vivo porque estava se alimentando de outro animal que estava morto no local. O cachorro debilitado foi encaminhado para o Centro de Reabilitação Animal, onde recebeu atendimento especializado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia, que irá prosseguir com o caso.

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 575

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba