Secretaria da Educação faz reforma geral no auditório do Bosque do Saber

• Publicação: 21/08/2019 15:22h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

O auditório da Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber passa por uma reforma geral. A obra executada pela equipe de Construções e Ampliações da Secretaria Municipal de Educação e inclui, também, a modernização do sistema de projeção, iluminação e som. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos em setembro.

Conforme consta no projeto de reforma, o auditório receberá um piso novo e pintura. Entre as novidades ainda estão uma iluminação diferenciada e a instalação de tomadas e redes de wi-fi para utilização de notebooks nas bancadas, o que é uma demanda dos treinamentos realizados no local.

A reforma do auditório faz parte do projeto de revitalização do Bosque do Saber, em comemoração aos 15 anos da Escola. No último domingo (18), a Secretaria de Educação reabriu o playground do Bosque que também foi todo reformado.