Secretaria de Obras amplia sede do Paasi localizada no Jardim João Pioli

Prédio recebeu um salão de recreação e uma biblioteca
27/08/2019 16:14h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Secretaria de Obras amplia sede do Paasi localizada no Jardim João Pioli

A Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha na ampliação e reforma da sede do Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil) do Jardim João Pioli. A unidade ganhará um salão para recreação e uma biblioteca. A previsão é de a obra esteja concluída no início de setembro.

Além das novas dependências que somam 36 m² de área ampliada, foi refeito todo o piso externo do prédio, obras de drenagem na parte externa, instalação de calhas na cobertura, jardinagem e pintura geral.

O valor aproximado da obra é de R$ 60 mil e os serviços são executados por uma equipe da própria Secretaria.

O Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil) está localizado na rua José Maria de Almeida, e atende através de ações socioeducativas, crianças de 6 a 11 anos e 11 meses de idade e suas famílias que se encontram em vulnerabilidade social. O trabalho acontece no contraturno escolar, oferecendo atividades esportivas, culturais, artesanais e de lazer.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno