Prefeitura emite ordem de serviços para construção do Complexo Esportivo Cecap

03/09/2019 14:19h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura emite ordem de serviços para construção do Complexo Esportivo Cecap

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) emitiu a Ordem de Serviços para a Construção do Complexo Esportivo na Vila Brigadeiro Faria Lima (Cecap). O espaço oferecerá piscina, academia e ginásio poliesportivo. O investimento será de R$ 5.653.922,25 e o prazo contratual para a conclusão da obra é de 15 meses.

Com projeto da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, o Complexo Esportivo Cecap será construído na Praça Renê Sperândio. A piscina semiolímpica será aquecida e contará com uma estrutura com duchas, arquibancada, vestiários masculinos e femininos acessíveis, academia com espaço multiuso para exercícios aeróbicos e lutas, além de uma sala para exame médico.

O ginásio poliesportivo terá 1.589 m² de área construída com uma quadra de medidas oficias e arquibancada com capacidade para 463 pessoas. O prédio contará, ainda, com vestiários e banheiros masculinos, femininos e acessíveis.

A obra será executada pela empresa Faconstru Construção, Sinalização, Administração e Participações.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno