Prefeitura e CDHU promovem mutirão para regularização de imóveis dia 28 de setembro

Ação acontece na Creche Prof. Morivaldo Antônio de Morais
20/09/2019 09:59h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Indaiatuba recebe no dia 28 de setembro (sábado) um mutirão para acordos de parcelamento de dívida de imóveis adquiridos em parceria com o CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), visando facilitar a forma de pagamento. Também poderão ser solicitados o termo de quitação do imóvel e a transferência de contratos. A ação será realizada das 9h às 15h na Creche Prof. Morivaldo Antônio de Morais, situada na Rua do Badin, 211, Jardim Eldorado.

O mutirão ocorre em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Habitação, e foi anunciado em agosto, quando o prefeito Nilson Gaspar (MDB) recebeu em seu gabinete o gerente regional da CDHU, Fernando Ferreira. “No dia é importante que os interessados levem documentos pessoais e contratos do imóvel. Esta será uma ótima oportunidade para os proprietários de casas ou apartamentos adquiridos pela Companhia sanarem suas dúvidas e regularizarem sua situação”, comentou o secretário da pasta, Jorge Luiz Lepinsk, o Pepo.

Desde 1978 foram comercializados 2051 imóveis em parceria com a CDHU em Indaiatuba nos bairros Vila Brigadeiro Faria Lima (Cecap I, II e II), Conjunto Habitacional João Pioli, Conjunto Habitacional Lúcio Artoni, no Jardim Eldorado e Conjunto Habitacional Mário Araldo Candello, no Jardim Oliveira Camargo. Mais informações pelo telefone 3834-9179.

• Redator(es): Darlene Ribeiro