Motorista é preso por embriaguez ao volante

Veículo com documentação em dia foi liberado para familiares
23/09/2019 08:00h

Foto: Eduardo Turati - GC
Motorista é preso por embriaguez ao volante

Na noite de quinta-feira (19), mais um motorista foi preso por embriaguez ao volante em Indaiatuba. A equipe da viatura 109 realizava o patrulhamento pela Avenida Manoel Ruz Perez, no bairro Lagos de Shanadu, quando visualizou um veículo, Corsa, andando em zig-zag na via.

Imediatamente os guardas civis ordenaram a parada do veículo e constataram claros sinais de embriaguez no motorista, que foi conduzido até a delegacia de polícia, e posteriormente ao IML na cidade de Campinas, onde foi realizada a constatação da embriaguez.

De volta à delegacia, o delegado decretou a prisão em flagrante do motorista, pelo crime de embriaguez ao volante. O veículo com a documentação em dia foi liberado a familiares do motorista.

• Redator(es): Eduardo Turati