Câmara repassa R$338 mil para Prefeitura referente às receitas extraorçamentárias

• Publicação: 25/09/2019 16:45h
  • Redator(es): Laís Fernandes

Foto: Divulgação

O prefeito Nilson Gaspar recebeu na tarde desta terça-feira (25) um cheque de R$ 338 mil, das mãos do presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Hélio Ribeiro, acompanhado da secretária da Fazenda, Paula Fernanda Sciamarelli e o secretário adjunto da Fazenda, Romeu Colan. O valor é referente ao repasse à Prefeitura das receitas de fontes extraorçamentárias, que este ano passou a ser feita a cada quatro meses.

As receitas são constituídas pelo Imposto Retido na Fonte (PJ), Prefeitura Juros, Receitas de Arrendamento e Imposto de Renda Retido na Fonte (PJ) dos funcionários da Câmara. Até 2018 essa devolução era feita anualmente, somada ao valor do Orçamento que a Legislativo Municipal conseguia economizar e devolver ao município. A Resolução que trata da mudança no prazo de devolução foi aprovada pela Câmara no dia 17 de junho, autorizando o repasse à Prefeitura das receitas de fontes extraorçamentárias a cada quatro meses.