Notícias

Guardas Civis abordam dupla suspeita de tentativa de adulteração de caixas eletrônicos

  • Publicação: 01/10/2019 14:57h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 696

Foto

Foto: Eduardo Turati - GC

Na manhã de sábado (28), guardas civis abordaram uma dupla, suspeita de fazer adulterações em caixas eletrônicos. O Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil recebeu informações sobre dois indivíduos suspeitos dentro de uma agência bancária na Avenida Presidente Vargas.

Imediatamente as viaturas foram informadas sobre os suspeitos e o veículo, Prisma, com placas de Santo André, em que eles estavam. As viaturas 045, 111, 112, 113 e 114 iniciaram um patrulhamento focado na localização da dupla.

Eles foram localizados e abordados na Rua XV de Novembro, e dentro do carro os guardas encontraram uma máquina de cartão de crédito/débito, e vários objetos que possivelmente seriam utilizados em caixas eletrônicos, com o objetivo de reter o dinheiro das vítimas no momento do saque, para que os criminosos retirassem o dinheiro retido posteriormente.

Os dois suspeitos, junto com todo o material localizado, foram encaminhados até a delegacia de polícia, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?