Notícias

Demutran faz readequação de trânsito no início da rua José Carlos Wolf

  • Publicação: 01/10/2019 19:46h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 692

Foto

Foto: Divulgação RIC/PMI

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou nesta terça-feira (01) uma obra de readequação de trânsito no início da rua José Carlos Wolf. O acesso à rua pela avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Esquerda será fechado e no local será instalada uma área de estacionamento. O objetivo é oferecer mais segurança tanto para pedestres como condutores de veículos que circulam pelo local. A previsão é de que as obras estejam concluídas até o final desta semana.

Conforme projeto do Demutran, com o fechamento da primeira quadra da José Carlos Wolf, serão realizadas algumas outras mudanças. O acesso à via passará a ser feito pela rua Antônio Cavalli, que era de mão dupla e passará a ser de mão única sentido rua Jacob Lyra.

Na Marginal Esquerda, antes do acesso à Antônio Cavalli, na altura da Escola Estadual Professora Suzana Benedicta Gigo Ayres, será construída uma travessia elevada de pedestres para tornar mais segura a passagem de estudantes.

Outra mudança projetada para a região será na rua Vicente de Genaro, que ficará mão única no sentido do Parque Ecológico.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?