Comunicado sobre proibição de estacionamento em trecho da rua Vinte e Quatro de Maio

Mudança valerá a partir de segunda-feira (14)
08/10/2019 13:51h

Foto: RIC/PMI

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Secretaria de Obras e Vias Públicas comunica que o estacionamento de veículos será proibido no lado esquerdo da rua Vinte e Quatro de Maio, entre a rua Pedro Gonçalves e a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. A proibição passará a valer a partir de segunda-feira (14), quando serão instaladas as sinalizações de trânsito. Nesta semana, agentes do Demutran já estão orientando moradores e comerciantes do local. A mudança tem como objetivo proporcionar maior fluidez ao trânsito.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno