Indivíduo traficando na praça Conviver é preso pelo GAP

Homem tentou correr e engolir a droga, mas acabou preso e conduzido até a delegacia
08/10/2019 15:21h

Foto: Eduardo Turati - GC
Indivíduo traficando na praça Conviver é preso pelo GAP

Na última sexta-feira (04), a equipe do GAP 095 prendeu um indivíduo que estava realizando o tráfico de drogas na Praça Conviver. Os guardas civis realizavam o patrulhamento pela rua Gabino Ferreira de Miranda, na Vila brigadeiro Faria Lima, quando ao se aproximarem da praça viram quatro pessoas em atitudes suspeitas, e assim que um deles viu a viatura, gritou “olha o GAP”, e então todos saíram correndo.

Imediatamente os integrantes do GAP correram atrás dos suspeitos e conseguiram deter todos. Com J.C.C.C. os guardas localizaram 18 pedras de crack. Treze estavam em sua boca e as outras cinco em sua mão. Questionados, J.C.C.C. confessou aos guardas que estava fazendo o tráfico de drogas no local, e os outros confessaram que estavam ali à procura de drogas.

Diante dos fatos, tudo foi encaminhado até a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão contra J.C.C.C. pelo crime de tráfico de drogas.

• Redator(es): Eduardo Turati