Notícias

Indaiatuba é finalista em prêmio de turismo na categoria Parques Temáticos

  • Publicação: 09/10/2019 17:13h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 725

Foto

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

Indaiatuba é finalista no prêmio Top Destinos Turísticos 2019, que tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. A cidade está concorrendo com os municípios de Barretos, Juquitiba e Vinhedo na categoria ‘Turismo de Parques Temáticos’, por conta, especialmente, do Parque Ecológico, Parque do Mirim e Parque da Criança.

A partir de agora as concorrentes serão submetidas a dois tipos de julgamentos. Um deles é a votação popular pela internet. No período de 10 outubro a 15 de novembro será possível votar no link https://votetop.com.br/votar/parquestematicos. A outra votação será realizada por profissionais da área, entre eles, organizadores do concurso, professores universitários dos cursos de turismo e eventos, diretores de criação de agências de publicidade e jornalistas. O resultado será divulgado dia 22 de novembro em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

“Nossos parques são realmente ótimos e sabemos que atraem muitas pessoas da região, que vêm se divertir aos finais de semana, especialmente no Parque do Mirim e no Parque da Criança, isso sem contar o nosso Parque Ecológico, que é nosso cartão postal e um lugar muito agradável. Contamos com a colaboração de todos nessa votação popular para eleger Indaiatuba como destino turístico de Parques Temáticos”, comentou a secretária de cultura, Tânia Castanho

O prêmio é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do Skal Internacional São Paulo, e tem como parceiros a Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de SP, a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de SP e do São Paulo Convention & Visitors Bureau. O turismo de Parques Temáticos faz referências às viagens motivadas por visitações a um espaço com atrações para fins de diversão, entretenimento, educação ou cultura.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?