Secretaria de Cultura apresenta ‘O Gato de Botas’ neste sábado (26)

Peça integra a 4ª Mostra de Artes Cênicas; entrada é gratuita
21/10/2019 10:54h

Secretaria de Cultura apresenta ‘O Gato de Botas’ neste sábado (26)

A Cia Teatral Valeu a Pena apresenta neste sábado (26) às 20h no Ciaei a peça “O Gato de Botas”. Trata-se de mais uma apresentação que integra a 4ª Mostra de Artes Cênicas, promovida pela Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Cultura. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

A peça traz a história do senhor Bartolomeu Moleiro, que vivia tranquilamente em seu castelo com sua filha. Ele era dono de muitas terras, onde a paz e a harmonia reinava entre todos os camponeses. Até que um dia apareceu na região uma bruxa muito má, que invadiu tudo o que o velho Moleiro construiu durante toda a sua vida, trazendo o caos e o medo à população.

Ninguém conseguia detê-la, pois ela tinha um incrível poder de se transformar em qualquer coisa. Os camponeses foram escravizados e a paz se foi, até que o destemido Gato de Botas bola um plano infalível para devolver o castelo e todas aquelas terras ao verdadeiro dono.

SERVIÇO:

Peça “O Gato de botas”

Data: 26/10/2019

Ciaei - Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3,665, Jardim Regina

Entrada gratuita e classificação livre

• Redator(es): Darlene Ribeiro