Prefeitura informa sobre atendimento dos serviços públicos no dia do servidor (28)

Serviços essenciais funcionarão em sistema de plantão
23/10/2019 16:54h

Foto: Arquivo RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba informa que na próxima segunda-feira (28), Dia do Servidor Público, será ponto facultativo em todas as repartições públicas, autarquias e fundações. Os serviços essenciais funcionarão em sistema de plantão. Confira:

A UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol e o Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) seguirão com atendimento em sistema de plantão 24h. A equipe do Departamento Odontológico estará de plantão na UPA das 7h às 16h.

Entre os serviços de infraestrutura urbana, mantidos pelas secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas, serão mantidos, em sistema de plantão, a limpeza nas praças, a coleta de lixo, a limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres e as equipes de manutenção elétrica e de trânsito.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) continuam o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. Não haverá mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192. As estações do Projeto Ecobike funcionarão normalmente

O Parque do Mirim abrirá na segunda-feira (28) em horário normal (das 7h às 20h), contando, inclusive com o funcionamento da fonte e do quiosque. O Parque da Criança, o Museu da Água e o Bosque do Saber estarão fechados para manutenção. O Bosque do Casarão Pau Preto estará aberto das 9h às 12h, já o Museu do Casarão ficará aberto no 13h às 17h. A Casa da Memória “José Luiz Sigrist” não abrirá neste dia.

• Redator(es): Darlene Ribeiro