Notícias

ABASTECIMENTO ZONA NORTE

  • Publicação: 30/10/2019 15:56h
  • Redator(es): Renata Coutinho - DCS Saae
  • Release N.º: 769

Foto

Foto: Divulgação

O SAAE informa que o abastecimento da Zona Norte de Indaiatuba deverá estar totalmente normalizado até o final desta quarta-feira. Conforme comunicado emitido ontem, o rompimento de uma adutora de água bruta do rio Capivari-Mirim, que transporta água para a Estação de Tratamento de Água - Vila Avaí, na noite de segunda-feira, dia 28, levou à interrupção do tratamento.

A previsão era de que o abastecimento fosse normalizado na terça-feira, dia 29, no entanto, além do rompimento da adutora, que deixou a ETA-1 parada por horas, ocorreram várias quedas de energia durante o dia e nesta madrugada, prejudicando o tratamento.

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, alguns bairros ainda estão com baixa pressão de água nas torneiras ou desabastecidos. Por isso, pedimos que a população colabore e economize água, para que a distribuição possa ser normalizada.

Parque do Mirim

O SAAE também informa que caiu um raio na barragem do Capivari-Mirim nesta noite. O bombeamento de água bruta continua, mas o Parque do Mirim está sem comunicação e a fonte permanecerá desligada nesta quarta-feira.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?