Prefeitura inaugura ampliação do Paasi no dia 09 de novembro

• Publicação: 04/11/2019 11:14h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba inaugura a ampliação do Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil) ligado à Secretaria da Assistência Social no dia 09 de novembro, às 10h. Para comemorar haverá a apresentação do coral do Polo com as músicas "Era uma vez" e "Amiguinhos". A sede do Paasi está localizada no Jardim João Pioli e o serviço atende 60 crianças.

A obra de reforma e ampliação foi executada pela equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas. A unidade ganhou um salão para recreação e uma biblioteca, que somam 36 m² de área ampliada. Além disso, foi refeito todo o piso externo do prédio, obras de drenagem na parte externa, instalação de calhas na cobertura, jardinagem e pintura geral.

O Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil está localizado na rua José Maria de Almeida, e atende através de ações socioeducativas, crianças de 6 a 11 anos e 11 meses de idade e suas famílias que se encontram em vulnerabilidade social. O trabalho acontece no contraturno escolar, oferecendo atividades esportivas, culturais, artesanais e de lazer.