Neste domingo (10) acontece a última edição do ano do ‘Indaiatuba By Bike’

07/11/2019 09:45h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI
Neste domingo (10) acontece a última edição do ano do ‘Indaiatuba By Bike’

Neste domingo (10) a Prefeitura de Indaiatuba promove a última edição deste ano do “Indaiatuba By Bike”, passeio ciclístico que tem como objetivo resgatar o hábito dos passeios de bicicleta, conhecer pontos históricos e turísticos da cidade. Com organização da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Departamento de Turismo, e apoio do Sindicato Rural de Indaiatuba, a pedalada é gratuita e também visa incentivar o uso desse meio de transporte ecologicamente correto, aliando lazer, esporte e cultura.

Para participar é preciso ter mais de 12 anos e comparecer com a bicicleta no estacionamento da Prefeitura de Indaiatuba às 8h, onde haverá sessão de alongamento e orientações sobre o percurso, que desta vez será urbano, seguindo até o Parque do Mirim. A saída está prevista para às 8h30. A pedalada terá grau de dificuldade de moderado a alto com 25 quilômetros de percurso total.

O “Indaiatuba By Bike” contará com estrutura de apoio com guias, ambulância, viaturas do Departamento de Trânsito e professores de educação física. Em caso de chuva o passeio será cancelado. Mais informações pelo telefone 3894-1867.

• Redator(es): Darlene Ribeiro