Notícias

Três ocorrências de violência doméstica são registradas na véspera do feriado

  • Publicação: 20/11/2019 08:20h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 817

Foto

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

A Guarda Civil de Indaiatuba atendeu três ocorrências de violência doméstica na quinta-feira (14), véspera do feriado da Proclamação da República.

A primeira foi atendida pela equipe da viatura 110 e aconteceu no Jardim Pau Preto, na Rua Acrísio de Camargo. Após uma denúncia via 153, no local dos fatos, a equipe constatou a agressão e ao perceber que seria conduzido até a delegacia de polícia, o agressor entrou em luta corporal com os agentes, tentando pegar a arma de um deles. O homem foi contido, algemado e conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a confecção de um boletim de ocorrência.

O segundo caso foi registrado na Rua Olímpio Pinto da Cunha, na Vila Pires da Cunha. A solicitante informou que seu companheiro tem problemas com drogas e que ao chegar da igreja ele pediu dinheiro para o consumo de entorpecentes. Ela negou entregar o dinheiro, então ele a ofendeu com palavrões e cortou seu documento de identidade em vários pedaços. Ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência.

A terceira ocorrência foi atendida no Bairro Recreio Campestre Jóia, na Rua Valdir Roberto de Camargo. Segundo denúncias, uma mulher estava sendo agredida dentro de um motel. As viaturas 106, 112, 114 e o GAP 095 foram até o local. Ao ser informada que o homem iria ser conduzido até a delegacia, a vítima disse que não gostaria de representar contra ele.

Ela possuía uma medida protetiva contra o homem, mas concordou em se encontrar com ele, anulando medida protetiva. Diante dos fatos, o casal foi conduzido até a delegacia de polícia, onde um boletim de ocorrência foi confeccionado.


Notícias relacionadas