Quatro ocorrências de embriaguez ao volante são registradas no final de semana

Em todos os casos motoristas foram conduzidos até o IML para a constatação da embriaguez
19/11/2019 10:00h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI
Quatro ocorrências de embriaguez ao volante são registradas no final de semana

A Guarda Civil de Indaiatuba registrou quatro ocorrências de embriaguez ao volante no final de semana do feriado prolongado.

Na sexta-feira (15), na Rua Ouro, no Bairro Recreio Campestre Joia, a equipe da viatura 106 atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, entre um Ford Ka e um Fiat Uno, onde o motorista do Uno aparentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia e posteriormente ao IML em Campinas, onde foi realizado a coleta de sangue para o exame de dosagem alcoólica.

No Jardim Morada do Sol, no sábado (16), na Avenida Fábio Roberto Barnabé, uma das equipes da ROMI atendeu a outro acidente de trânsito, entre um Chevrolet Classic e uma motocicleta CG Titan 125. O condutor da motocicleta apresentava claros sinais de embriaguez, com dificuldades de manter-se em pé. Ele foi conduzido até o UPA, onde recebeu atendimento médico e posteriormente para a Delegacia e ao IML.

Os outros dois casos foram registrados no domingo à noite. O primeiro no Bairro Parque dos Ipês, na Rua João Ambiel. O motorista de um Ecosport abalroou outro veículo e fugiu do local.

A placa do EcoSport foi inserida no sistema de monitoramento da cidade e o veículo foi abordado pela equipe do GAP 043 no Bairro Vale do Sol. O motorista, com sinais de embriaguez, foi conduzido até o IML onde foi realizado o exame e posteriormente foi trazido de volta para a delegacia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante do motorista.

O último caso foi registrado na Rua Zephiro Puccinelli, também no Morado do Sol. O motorista de um veículo Celta foi preso após colidir contra um veículo parado na via. O motorista possuía sinais característicos de embriaguez, foi conduzido até a delegacia e para o IML, onde o exame de dosagem alcoólica confirmou a embriaguez. De volta ao DP, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do motorista.

• Redator(es): Eduardo Turati