Prefeitura informa sobre interdições de vias para a realização da Parada de Natal

Vias serão interditadas às 12h com previsão de liberação à meia noite
27/11/2019 15:34h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

A prefeitura de Indaiatuba informa as interdições de ruas que serão realizadas neste domingo (1º) e também no dia 14 de dezembro (sábado) nas proximidades do barco, por conta da realização da Parada de Natal às 19h30. O acesso à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé (Marginal esquerda do Parque Ecológico), onde vai acontecer o desfile natalino, a partir da Av. Manoel Ruz Perez, será fechado ao meio dia e liberado por volta da meia noite. No mesmo horário serão interditadas as ruas que dão acesso à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, próximo barco, são elas:

- Rua Benedito Narezzi

- Rua kahlil Gibran

- Rua Luis Delboni

- Rua Amadeu Squilante

- Rua Sidney Vianna

- Rua Pedro Savian

- Rua Guilherme de Campos

- Rua Adélia Casagrande Bertolotti

- Rua Leopoldo Sombini

- Rua Deusteth Godinho

- Rua Odilon Vianna Cazes

- Rua Tabajara Valeriano Carvalho

- Rua Luciano Jacyro Bueno

- Rua Noêmia Von Zuben Amstalden

Ao meio dia também será fechada a Rua Professor Osvaldo Antônio Tuon com as vias:

- Rua Benedito Narezzi

- Rua kahlil Gibran

- Rua Luis Delboni

- Rua Amadeu Squilante

- Rua Sidney Vianna

- Rua Pedro Savian

- Rua Guilherme de Campos

- Rua Adélia Casagrande Bertolotti

- Rua Leopoldo Sombini

- Rua Deusteth Godinho

- Rua Odilon Vianna Cazes

Também será fechada a Rua Tabajara Valeriano Carvalho com Rua José Borghezani, e a Rua José Borghezani com as ruas Luciano Jacyro Bueno e Noêmia Von Zuben Amstalden.

Às 17h será implantado o sentido único de circulação na Rua Professor Osvaldo Antônio Tuon sentido da Rua Benedito Narezzi, para a Rua Tabajara Valeriano Carvalho. No mesmo horário também haverá implantação de sentido único na Rua José Borghezani, da Rua Tabajara Valeriano Carvalho até a Av. Miguel Domingues.

• Redator(es): Darlene Ribeiro