Suspeitos de estelionato são conduzidos à delegacia pela Guarda Civil

Indivíduos efetuaram compras na cidade utilizando cheques falsos
09/01/2020 09:00h

Foto: Eduardo Turati - GC
Suspeitos de estelionato são conduzidos à delegacia pela Guarda Civil

No final da tarde da sexta-feira (03), guardas civis conduziram até a delegacia, três indivíduos suspeitos de estelionato. O veículo em que eles estavam era monitorado pela Divisão de Inteligência da Guarda Civil, que após analisar imagens de câmeras do monitoramento urbano e do projeto câmera cidadã, chegaram até a placa do carro, que foi usado por um indivíduo que pagou uma conta com um cheque falso em um estabelecimento comercial.

Dentro do carro os guardas encontraram 30 pacotes de fraldas, que um dos homens informou ter comprado de uma mulher. Devido nenhum ocupante ser habilitado, o carro foi recolhido ao pátio credenciado pelo poder público e os três conduzidos até a delegacia.

Ao chegar na delegacia de polícia, a mulher que vendeu as fraldas, estava registrando um boletim de ocorrência, pois o cheque entregue como pagamento era falso. Diante dos fatos, a situação foi apresentada para o delegado de polícia, que tomou as medidas cabíveis à polícia judiciária.

• Redator(es): Eduardo Turati